(24.04.2018) – 69 SESSÃO ORDINÁRIA

Número de Ordem 001 – Documento: Projeto de Lei 006/2018
Assunto: Dispõe sobre a criação da Gerência Municipal de Trânsito – GMT e da Junta Administrativa de Recurso de Infração – JARIM, atendendo a indicação do vereador Júlio Marques Moreira de Souza (PSDB), sobre este importante assunto.
AÇÃO: Permanece em estudo pelas Comissões de Justiça e Redação; Obras, Serviços Públicos e Outras Atividades, para estudo e pareceres no prazo regimental

Número de Ordem 002 – Projeto de Lei 008/2018
Assunto: Dispõem sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual (LOA) do exercício de 2019.
AÇÃO: Permanece em estudos pelas Comissões de Justiça e Redação; Finanças e Orçamentos; Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social; Obras e Serviços Públicos e Outras Atividades; Meio Ambiente, Juventude e Lazer, para estudo e pareceres no prazo regimental.

Número de Ordem 003 – Documento: Projeto de 009/2018
Assunto: Altera o artigo 1o. da Lei Municipal 1.077/2014, que passa a vigorar com a seguinte redação: Fica autorizado ao Chefe do Poder Executivo Municipal a aderir ao programa de governo Mais Mais Médicos, instituído pela Lei 12.871/2013, bem como fica autorizado a conceder auxílio financeiro no valor de R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais), para cada médico que participar do referido programa para cobrir despesas com moradia, transporte e alimentação.
AÇÃO: Após sua apresentação fica distribuída as Comissões de Justiça e Redação; Educação, Saúde, Cultura e Assistência Social; Finanças e Orçamento, para estudo e pareceres no prazo regimental.

Número de Ordem 004 – Documento: Correspondência
Autoria: Ministério Público
Assunto: Convite do Promotor de Justiça de Vianópolis, Lucas Cesar Costa Ferreira, para participação da Conferência Regional de Proteção e Defesa Civil, no dia 15 de maio de 2018, às 20:00 horas, a realizar-se no auditório do Sesc de Anápolis
Leitura do Convite:

ORADORES:

Cleydson Augusto Gonçalves Mascarenhas (PSD):

Geraldo Júnior da Silva (PHS):

Edson Soares de Carvalho (PP):

Maria Abadia de Castro Souza (PSD):

ATA DA SESSÃO ANTERIOR: