(04.02.2020) – SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Número de Ordem: 001 – Número de documento: 001/2020
Autoria: Poder Público Municipal
Assunto: Dispõem sobre autorização para realização de reajuste salarial para os servidores públicos municipais efetivos.
AÇÃO: Após parecer da Assessoria Jurídica atestando a legalidade e constitucionalidade e parecer favorável das Comissões de Justiça e Redação e Comissão de Finanças e Orçamento, foi APROVADO EM SEGUNDA VOTAÇÃO

Número de Ordem: 002 – Número de documento: 002/2020
Autoria: Poder Público Municipal
Assunto: Dispõem sobre autorização para realização de reajuste salarial para os servidores públicos municipais efetivos, da carreira do magistério.

Número de Ordem: 003 – Número de documento: 003/2020
Autoria: Mesa Diretora da Câmara Municipal
Assunto: Dispõem sobre autorização para realização de reajuste salarial para os servidores públicos municipais efetivos, da Câmara Municipal de Vianópolis.

MATÉRIA DE TRAMITAÇÃO NORMAL:

Orçamentos, foi APROVADO EM SEGUNDA VOTAÇÃO
Número de Ordem: 004 – Número de documento: 004/2020
Assunto: Dá nome a logradouro público, da Praça do Setor São José, próximo a escola de ensino infantil Joana Aparecida Caixeta, recebendo o nome do saudoso Antônio Felipe Caixeta .
AÇÃO: Matéria distribuída a Comissão de Justiça e Redação para parecer no prazo regimental.

ORADORES INSCRITOS:

Edson de Carvalho – Edson do Salão (PP):

Cleydson Augusto Gonçalves Mascarenhas (PSD):

Geraldo Junior da Silva: